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Especialistas em direito do consumidor

Seu Plano de Saúde Negou Seu Tratamento?

Você tem o direito legal de receber o atendimento contratado. Recuperamos sua autorização em 24-48 horas em casos urgentes.

Seu Plano Negou Alegando Que...

Marque as situações que você reconhece no seu caso:

O procedimento não tem cobertura contratual (mesmo estando no rol da ANS)

É necessário cumprir carência (mesmo após o período estabelecido)

Precisa de autorização prévia (que nunca chega ou demora meses)

Não há rede credenciada disponível na sua região

O procedimento é considerado 'experimental' ou 'estético'

O médico não está na rede credenciada

É necessário aguardar reavaliação médica do plano

Você não enviou documentação completa (mesmo tendo enviado tudo)

Reconheceu alguma dessas situações?

Todas essas negativas são contestáveis legalmente. A ANS e o CDC protegem seu direito ao tratamento contratado.

Por Que Isso Acontece?

Entenda as táticas das operadoras e por que você tem todo o direito de contestar

Estratégia Financeira

Operadoras economizam bilhões negando procedimentos. Contam que você desista e não conteste.

Cláusulas Abusivas

Contratos com letras miúdas e brechas que contrariam a ANS. A lei está do seu lado, não do contrato.

Seus Direitos

ANS, CDC e jurisprudências garantem cobertura. Temos as ferramentas legais para fazer valer.

Você Tem o Direito de Contestar

Segundo a ANS, mais de 40% das negativas são indevidas. Planos lucram com sua desinformação. Nós provamos seus direitos com base legal sólida e jurisprudências vencedoras.

- Lei nº 9.656/98 (Lei dos Planos de Saúde)
- Código de Defesa do Consumidor (CDC)
- Resoluções Normativas da ANS
- Súmula 608 do STJ (Rol ANS exemplificativo)

A lei esta do seu lado

Como Funciona o Processo

Do primeiro contato até a garantia do seu direito, tudo simplificado para você

Garantia do Direito

Acionamento Legal

Análise Gratuita Imediata

Estratégia Personalizada

Acompanhamos até a autorização ou vitória judicial. Você não fica desamparado.

Acionamos o plano com base na ANS, CDC e jurisprudências favoráveis.

Conte seu caso via WhatsApp. Respondemos em minutos e avaliamos gratuitamente.

Montamos a estratégia jurídica específica para o seu caso e tipo de negativa.

Resposta em minutos • Sem compromisso • Totalmente gratuito

Tipos de Negativa Que Atendemos

Atuamos em todos os tipos de procedimentos e tratamentos

Cirurgias e Procedimentos

Tratamentos Oncológicos

Internações e UTI

Exames e Diagnósticos

Consultas com Especialistas

Próteses e Órteses

Tratamentos Contínuos

Emergências Médicas

Home Care

Reembolsos Negados

Não encontrou seu caso? Entre em contato mesmo assim!
Analisamos cada situação individualmente.

Perguntas Que Você Pode Ter

Transparência total sobre nosso trabalho

Quanto custa para avaliar meu caso?

A avaliação inicial é 100% GRATUITA. Você nos conta o caso, analisamos a documentação e te damos um parecer sem custo algum. Só há cobrança se decidir seguir com a ação judicial.

Quanto tempo demora para resolver?

Casos urgentes (cirurgias, emergências) conseguimos liminares em 24-48h. Casos não urgentes podem levar de 15 dias a 3 meses, dependendo da complexidade e da operadora.

Vou precisar trocar de plano de saúde?

NÃO! Você continua com seu plano normalmente. Apenas garantimos que eles cumpram o que está contratado. A operadora não pode te penalizar por exercer seus direitos.

E se eu perder a ação?

Trabalhamos com análise criteriosa. Só aceitamos casos com alta probabilidade de êxito. Além disso, no modelo de êxito, você não paga honorários se não ganhar.

Funciona para qualquer plano de saúde?

SIM! Atendemos negativas de todos os planos: Bradesco, Amil, SulAmérica, Unimed, NotreDame, Porto Seguro, e outros. A legislação (ANS e CDC) vale para todos.

Preciso ir ao escritório ou tribunal?

Na maioria dos casos, NÃO. Todo o processo inicial é online via WhatsApp. Se houver audiência, te acompanhamos e explicamos tudo. Seu foco é cuidar da sua saúde.

O plano pode cancelar meu contrato?

NÃO PODE! É ilegal cancelar o plano por você ter acionado judicialmente. Se houver tentativa, isso fortalece ainda mais seu caso com indenização adicional.

Já passou muito tempo da negativa, ainda dá?

Depende. Temos até 5 anos para entrar com ação de danos materiais/morais. Mas quanto antes você agir, melhor para sua saúde. Entre em contato para avaliarmos.

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